quinta-feira, 27 de março de 2014

Olá novamente!


Peço mil desculpas a todos os visitantes e seguidores do blog!
Apesar de continuar lendo muito e aumentando cada vez mais minha pasta de ebooks, não conseguia tempo para me dedicar ao Livros e Seus Romances, mas a saudade bateu muito forte e resolvi começar atualizando aos poucos.
Vou tentar respondes os comentários e pedidos de ebooks, tenham paciência comigo! rsrs
Meu tempo é bem apertadinho, filho, casa, marido, empresa e meus livros!
Espero de verdade atualizar e postar bastante novidade pra vocês!
Mandem sugestões e seus pedidos de ebooks!

Obrigada!


Ingrid Pessano





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

julio disse...

Ola,
Gostaria muito de saber como posso fazer o download dos livros.

julio disse...

Ola,
Gostaria muito de saber como posso fazer o download dos livros.

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML