sexta-feira, 28 de março de 2014

Novidades!

Olá a todos! 

Criei o blog com o intuito de compartilhar apenas minhas opiniões dobre os livros, mas com o passar do tempo, acumulei muitos e-books e agora quero compartilha-los com vocês!  
Os e-books aqui postados são um trabalho de fãs para fãs, deixando bem claro que não traduzi nenhum dos livros postados, apenas acredito que todos devam ter o direito a leitura. 
Não modifiquei nenhum e-book, pois acredito que o verdadeiro crédito deve ser dado aos grupos de traduções que dedicam tempo e esforço em traduzi-los para nós!

Caso algum grupo se sinta desconfortável com minha postagem, por favor, me comunique.

Como fiquei quase três anos sem postar, vou criar a biblioteca com os livros que tenho, mesmo que não tenha postado um resumo sobre ele. 

Boa leitura!!

p.s. tenham paciência comigo, postarei o livro na biblioteca aos poucos! 



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu agradeço a sua disponibilidade de postar os livros na biblioteca,e não ser obrigatório pertencer a um grupo para aceder aos livros.

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML