quinta-feira, 27 de março de 2014

O Diário de Uma Succubus

02 Quente Como um Succubi 


O segundo livro continua com a história de Jackie, uma garota nada atrativa antes de se tornar uma Succubi. Agora ela tem um vampiro e um Serim, sempre dispostos a ajuda-la com sua "necessidade por sexo" e alimenta-la! rsrs ... que coisa chata, né?!

Só que dessa vez o final não é tão feliz como o outro, pelo menos não foi para mim... mas eu não posso dizer mais se não vou acabar contando o final do livro!

Eu com certeza vou continuar acompanhando está série, mesmo não amando o livro!
A leitura é fácil e gostosa ... temos muitas cenas hot !!!
Não sei se já foi publicado o terceiro, mas vou pesquisar e quando ler vou postar para vocês !




Resumo:

Por quê escolher entre os garotos maus o cara legal, quando posso ter ambos?


−Jackie, disse Zane, em sua voz macia.

Girei para olhá-lo, curiosa.


−Sim?

Ele fez uma pausa, seu olhar rolou por cima de mim num momento de vulnerabilidade.

−Eu só quero saber... você confia em mim?

Ele me perguntou isso antes e acabei em apuros. Mas nós chegamos tão longe que me senti confiante em minha resposta. Sorri para ele.


−Eu confio em você, Zane.


−Bom, disse ele, seus olhos intensos em mim. −Mantenha assim, ok?


Seu rosto mudou de um olhar sério para um sorriso, então ele colocou um cigarro entre os lábios.

−Terminarei e então voltarei.


Dirigi-me ao Hummer, movida pela compulsão sutil na nossa conversa. Remy encostou-se ao capô do veículo, aparentando totalmente entediada. Ela olhou-me.


−Você tem certeza que ele está de acordo com esta viagem?

−Esta tudo bem para Zane, eu disse-lhe, meu tom convencido, mas meu corpo não estava. 

−Ele sabe que preciso de sua ajuda agora.

Ele não iria me abandonar.


−Oh, querida, disse Remy, soando triste.

 −Quando você vai aprender a não confiar em vampiros?

−Está tudo bem. Eu vou buscá-lo e provar isso a você.

Retornei para o banheiro. O que não esperava encontrar o seu longo casaco de couro jogado num monte no meio do chão.

Ele me deixou. Vou para longe, sem sequerizer adeus



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML