quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Muitos selinhos !

Muitos selinhos ! 
Esses eu também ganhei da Carolina do blog Cantinho da Carolina e amei !!! 
Adoro ganhar selinhos e esses foram mais que bem vindos.
Obrigada! =] 




Passar o selo a sete blogs e responder as perguntas:

1. Quando e como você se tornou um leitor?
Eu sempre gostei de ler, mas não tinha muito tempo disponível. Os livros se tornaram uma paixão e um vício quando eu engravidei e tinha tempo de sobra para ler! rs


2. Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi? 
O Mundo de Sofia de Jostein Gaarder

3. Quanto tempo por dia você costuma ler? Quando e onde costuma ler?
Nesses últimos dois meses eu quase não tive tempo para ler, mas normalmente eu leio durante umas 5 ou 6 horas. E quando estou de férias ou sem nada para fazer eu leio o dia inteiro!


4. Leitura do momento...
Torment de Lauren Kate 


Os blogs são:






Meninas espero que tenham gostado de TODOS esses selinhos !

.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

V. disse...

Olá Ingrid querida,
Obrigada pelo selinho. Tem um pra vc tb lá no blog.
http://clubedolivrohot.blogspot.com/2011/01/meme.html
BjoO

Escritora Oculta disse...

Sua entrevista já foi postaaaada! http://exercitesuamente.blogspot.com/p/entrevista.html
Obrigada pelos selinhos!Já coloquei no meu blog!!1


Beijinhos, Myrla

Paola Aleksandra disse...

Oiii acabei de criar um blog pra mim, se puder dá uma passadinha lá para dar uma força!

http://livrosefuxicos.blogspot.com/

Bjokas

Pah

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML