quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selinhos

Ganhei esses selinhos do Cantinho da Carolina, Carolina fiquei super feliz ! Obrigada  =] 
Demorou mais eu postei ! rs. 




Vou dar esse selinho para ;

Clube do livro Hot
Livros de Sobrenatural Contigo
Ebooks que leio


• Avisar a cada blogueiro: OK


• Falar dez coisas sobre você:

1- Sou louca pelo meu filho
2- Adoro praia
3- Choro vendo filme dramáticos
4- Adoro sair para dançar com minhas amigas
5- Como doces o dia inteiro.
6- Aliás eu como o dia inteiro (rs)
7- Sou muito companheira
8- Fico lendo o tempo todo se puder
9- Faço tudo com o rádio ligado
10- Adoro cozinhar






Qual o significado desse selo??!!

O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em uma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.


• Apresentar a imagem do selinho no blog: OK
• Apresentar o link do blog o qual dedicou o selinho: Cantinho da Carolina
• Indicar quantos blogs desejar, para integrar o selinho e promover o link dos mesmos
o blog indicados é:





Espero que tenham gostado ! 
Peço desculpas aos meu seguidores e blogueiros amigos, mais essas ultimas semanas eu tive que ficar off do Blog, fiquei super atolada com a entrega do meu trabalho do curso de Literatura.
Obrigada por continuarem a visitar o Blog ! 

beijos a todos ! 








Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

V. disse...

Eu tinha postado esse mesmo selinho pra você! rsrsrsr
http://clubedolivrohot.blogspot.com/2010/12/selinho.html
Eu tô tão abafada tentando terminar minha dissertação que eu esqueci de postar um comentário para vc, falando do selinho. Se minhas postagens já não tivessem programadas, eu tb teria sumido do blog esse mês.
BjoO e boa sorte com o trabalho,
Van

Unknown disse...

Eu quero postar o seu tbm, será que pode ?!!! aahh poxa !!! rsrsrs

Escritora Oculta disse...

Oi, eu sou a myrla dona do blog Exercite sua mente - um blog sobre livros - e queria saber se vc não queria ser minha parceira... quer?
Responda esse comentário postando um comentário em meu blog: exercitesuamente.blogspot.com

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML