quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Crescendo

Depois de uma longa espera, aí está a continuação de Hush Hush ! 
Quando encontrei já era umas nove horas da noite, o livro estava tão bom que eu só parei quando acabei no dia seguinte de manhã! 

Neste segundo livro nós temos os mocinhos do livro anterior (Nora e Patch) juntos ... mas não por muito tempo! 
Eu adorei o livro e espero ansiosamente pelo terceiro. 
Eu adoro a nossa mocinha, Nora Grey, ela demonstra muita força de vontade e não é daquelas apaixonadas e submissas, sabe ?!! 
Não, não ela levanta a cabeça e segue em frente ... 
E o Patch, ah o Patch, simplesmente o anjo da guarda e ex anjo caído mais sexy, uma delícia ... queria um desses pra mim ... mas em algumas partes do livro eu tinha vontade de dar uns bons tapas nele ! Mas no final ele acaba se redimindo. 
E tem a Marcie Miller, uma inimiga de infância de Nora, que continua a fazer de tudo para atrapalhar e magoar a nossa mocinha ... e o pior é que na maioria das vezes ela conseguia!

Gostei muito da capa, manteve o design de Hush Hush, desta vez apresentando Nora.

Aliás, enquanto o primeiro livro foi centrado em Patch e seus mistérios, Crescendo mostra a busca de Nora pela morte misteriosa do seu pai e o relacionamento dos dois !

Recomendo !!!! 


Resumo:

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical); e sobreviver às armadilhas de um inimigo misterioso, as coisas não andam nada bem.

Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é pelo seu próprio bem ou se seu interesse se deslocou a sua arqui-inimiga, Marcie Millar.

Sem mencionar que é assombrada por imagens de seu pai e fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que saiu para Portland e nunca mais voltou.

Nora ainda investiga o mistério da morte de seu pai, quando se questiona se a sua herança genética Nephilim tem algo a ver com tudo isto, bem como o fato de que parece estar em perigo a todo momento.

Como Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar empenhado em ficar em seu caminho, ela tem que começar a encontrar respostas por conta própria.

Confiando demais no fato de que tem um anjo da guarda para protegê-la, Nora põe em risco sua vida novamente.

Mas ela pode realmente confiar em Patch, ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que pode imaginar?




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

V. disse...

Olá Ingrid,
Eu não conheço essa série? É sobrenatural?
BjoO,
Van

Unknown disse...

Oi Van,

Então, é sim ... mas não do mesmo estilo dos Senhores ou da Irmandade!
Não é hot, apesar de ter momentos em que achamos que a coisa vai esquentar mas depois, nada !!! rsrs ... mesmo assim eu gostei !
Ah mas tem uma série que eu acho que você vai gostar, e a Georgina Kincaid da Richelle Mead ... e sobre uma Succubus ! vê o que você acha ...

beijos !!!

Carolina Lopes disse...

Tem selinho para vc lá blog.
Bjoss

Camila disse...

Olá Ingid,
Li Sussurro e adorei! Onde posso encontrar crescendo? Procurei e não achei, e preciso saber se Nora e Path continuarão junto.
Adorei o seu blog!!
Beijinhos!!!!!

Unknown disse...

Olá Camila,

Me mande seu e-mail que eu vou enviar o e-book pra você!
Eu demorei mais consegui achar uma tradução decente !! rs

Beijos !!

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML