sábado, 13 de novembro de 2010

Georgina Kincaid - A Canção do Súcubo

Essa é a segunda série da Richelle que eu leio, e está mais que aprovada.
Eu virei fã da Richelle quando li Academia Vampiro, e nesse não foi diferente. A leitura é fácil e o livro e super agradável ...

Diferentemente da série Academia de Vampiro, que tem como público alvo os adolescentes e jovens, a série Georgina Kincaid é mais elaborada e definitivamente para um público mais velho! O livro é hot senhoras e senhores !!
Como o próprio título do livro indica, a história gira em torno de Georgina Kincaid – um súcubo. *** Pausa para um momento Wikipédia!! Súcubo é um demônio de forma feminina que invade o sonho dos homens e mantém com eles relações sexuais, por meio das quais rouba a força vital deles. Para tal feito, um súcubo pode adquirir qualquer forma!*** Definitivamente eu acho muito estranho a adoção do termo no masculino para se referir a uma mulher…

Aqui na história do livro, Georgina é imortal e vive entre os humanos a muitos e muitos séculos. Embora ela seja um demônio, gosta de levar uma vida ‘quase humana’. Ainda que tenha a habilidade de adquirir qualquer forma, incluindo a mudança do figurino, Georgina gosta de fazer as coisas do jeito ‘tradicional’! rs… Ela trabalha como subgerente em uma livraria e adora ler. Mas seu real trabalho é o de arrecadar almas para o inferno!! Sério mesmo!! Como súcubo, o papel de Georgina é provocar tal atração nos homens que eles se tornam capazes de qualquer coisa para tê-la, incluindo a venda de suas almas ao diabo!!



A série Georgina Kincaid já conta com seis livros nos EUA: Succubus Blues (A Canção do Súcubo), Succubus on Top, Succubus Dreams, Succubus Heat, Succubus Shadows e Succubus Revealed. Este último livro tem previsão de lançamento apenas para 2011.




Resumo:

Quando se fala de empregos no inferno, ser um Súcubo parece bastante glamuroso. Uma garota pode ser qualquer coisa que ela quiser, o guarda-roupa é de matar e homens mortais farão qualquer coisa por apenas um toque. Claro, eles geralmente pagam com suas almas, mas por que ser tão técnico?
Mas a vida da Súcubo de Seattle Georgina Kincaid é muito menos exótica. Seu chefe é um demônio de médio escalão com uma queda por filmes do John Cusack. Seus melhores amigos imortais (ou melhores amigas …) ainda não pararam de provocá-la por causa da vez em que ela se transformou na Deusa Demônio, completa, com chicote e asas.
E ela não consegue ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Ao menos ela tem seu emprego diário em uma livraria local – livros de graça; Todos os mochas de chocolate branco que ela conseguir tomar; e acesso fácil ao sexy escritor de bestsellers, Seth Mortensen, aka Aquele por Quem Ela Daria Tudo Para Tocar mas Não Pode.

Mas os sonhos sobre Seth vão ter que esperar. Algo estranho está acontecendo no submundo demônio de Seattle. E, dessa vez, todos os seus charmes e cantadas de cair morto não vão ajudá-la porque Georgina está para descobrir que há algumas criaturas que tanto Céu quanto o Inferno querem negar…

“Succubus (s) Um demônio sedutor, que pode trocar de forma, que seduz e dá prazer a homens mortais.

Patético (adj.) Um succubus com sapatos grandes e sem vida social. Ver:Georgina Kincaid.”



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

19 comentários:

Pati Pimentel disse...

Oiee... Adorei esse livro... Vc tem os outros da série em ebook, se tiver pode me enviar por email??? patipimentel@hotmail.com
Obrigada!!!

Daii disse...

Ameei o resumo do livro e adorei seu blog!
Tem como me mandar os links da série por email? daii.newcore@live.com

Elô disse...

poderia me mandar os links por email pra mim? eloesdruxula@gmail.com
obg (:

lucia disse...

vc poderia me enviar os links dos livros da serie a canção do sucubo da richelle mead?...adoro os livros dela....obrigada...meu email é luviriato@gmail.com

Lua disse...

Oie!!
Eu estou a vários meses procurando esse livro em ebook e não acho. Você poderia me passar???

Meu e-mail é: Lua___Martins@live.com

krinne disse...

ah....mais uma querendo os livros !!!por favor manda pra mim!!!
pode ser em inglês em português ou espanhol.
krinne20@gmail.com

Anônimo disse...

Ola! Muito bom o blog! Parabens. Tem como enviar os links para meu email?
duda_jdsp@hotmail.com

Grato.

abs

Anônimo disse...

Oie!!
Eu estou a vários meses procurando esse livro em ebook e não acho. Você poderia me passar???

Meu e-mail é: diocelioemiliano@hotmail.com

Desde já Agradeço!!!

oraculo disse...

Estou lendo o poder do sucubo, mas gostaria de ler o primeiro livro. Dá pra mandar pro meu e-mail? Valeriaspacheco@GMAIL.COM

Chris e Marcos disse...

Oi Eu comprei o Poder Do Súcubo e não percebi que fazia a parte de uma série, mas achei muito interessante.
Será que alguém poderia me enviar o primeiro livro "A Canção do Súcubo" por e-mail, já procurei até na Internet mas não achei.
segue meu e-mail.
adm.chris.costa@gmail.com

Grata Chris

Anônimo disse...

Oii pelo amor de deus eu to procurando feito louca na net si acho o livro pra baixar ou pra ler online mais ñ acho manda pra mi por email pf meu email é '' tailanarocha@hotmail.com''
Obrigada *-*

Alyssa disse...

Oi, Eu estou procurando feito louca por esse livros faz um bom tempo! C_C Minha amiga me falou sobre ele e eu queria ler. Poderia me passar o link da série pra baixar? obrigada.
Meu email: alyssabelikov@hotmail.com

Luh disse...

Gostei do livro mas n acho pra baixar. Se puder mande-o pro meu e-mail, por favor. Obg! ;D analuizaclc@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, poderia me enviar o livro? andy.pandz@hotmail.com

Anônimo disse...

oii,eu preciso urgentemente deste livro, pff me manda por email?? nandagremio1@hotmail.com

Anônimo disse...

oii,eu preciso urgentemente deste livro, pff me manda por email?? nandagremio1@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, você poderia me enviar os links para download para o meu email?
minlovesone@live.com

obrigada ♥

Rho Gonçalves disse...

Oi adoro todos os livros dessa autora poderia me mandar por e-mail?
rhogoncalves@yahoo.com.br
Agradeço muitíssimo

Anônimo disse...

OLÁ VOCE PODERIA ME MANDAR POR EMAIL TODOS OS LIVROS DA SERIE POR EMAIL POR FAVOR flavinha2302@hotmail.com
OBRIGADA

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML