terça-feira, 19 de outubro de 2010

Série Vampire Academy


Spirit Bound

Esse foi o ultimo livro lançado até então, o próximo é Last Sacrifice que será lançado em Dezembro deste ano!
Spirit Bound foi mais um gancho para The Last Sacrifice, pois ele deixou tudo com ar de suspense, toda trama e felicidade chegarão para nós pobres mortais no último livro da série. Fiquei um pouquinho decepcionada porque esperava alguma cena de amor entre Rose e Dimitri, mas isso ficou longe de ocorrer, esperava algo como a cena no dia do niver da Rose … mas, infelizmente a Richelle adora uma boa tortura.
Spirit Bound é  o melhor da trama para mim!

Resumo:
A Academia St. Vladimir não é simplesmente qualquer internato; é um lugar escondido onde os vampiros são educados em magia e os adolescentes meio-humanos treinam para protegê-los. Rose Hathaway é uma Dhampir, uma guarda-costas para sua melhor amiga Lissa, uma Princesa Vampira Moroi. Elas estavam fugindo, mas agora elas foram arrastadas de volta à St. Vladimir, o mesmo lugar onde correm mais perigo...
Rose e Lissa são presas em romances proibidos, na cena social mercenária da Academia, e em rituais nocturnos indescritíveis. Mas elas devem tomar cuidado para que os Strigoi – os vampiros mais poderosos e perigosos do mundo – não transformem Lissa em um deles para sempre.

Vou postar um pedacinho do livro, essa é a carta de Dimitri escreve para Rose...

Minha querida Rose,
Uma das desvantagens de ser despertado, é que não necessitamos dormir; por isso, nós também não sonhamos. É uma pena, porque se pudesse sonhar, sei que sonharia com você. Eu sonharia com o seu cheiro, e como seu cabelo preto pareceria seda nos meus dedos. Eu sonharia com a suavidade da sua pele e a ferocidade dos seus lábios quando nos beijásemos.
Sem os sonhos, eu tenho que me contentar com a minha imaginação – que é quase tão bom. Eu posso imaginar todas essas coisas perfeitamente, tão bem como quando vai ser quando eu tirar a sua vida desse mundo. É algo que eu lamento ter que fazer, mas você fez minha escolha inevitável. Sua recusa em se juntar a mim no amor e vida eterna, não me deixa outro curso de ação, e eunão posso permitri que alguém tão perigoso como você viva.Além disso, mesmo que você se voltasse contra sua vontade, agora você tem tantos inimigos entre os Strigois que um deles iria matá-la. Se você tem que morrer, será por minha mão, e por nenhuma outra.
No entando, desejo-lhe boa sortehoje com os seus testes – não que você precise de alguma sorte. Se eles estão realmento fazendo você tê-los – e eu não duvido que eles estejam – é um desperdício do tempo de todos. Você é a melhor do grupo, e essa noite, terá a marca da promessa. Claro, isso significa que voicê será mais um desafio quando nos encontrarmos – o que eu definitivamente desfrutarei.
E nos encontraremos de novo. Com a graduação, você será expulsa da academiae, uma vez que você esteja fora das proteções, eu te encontrarei. Não existe lugar nesse mundo que você posa se esconder de mim. Estou observando.
Amor,
Dimitri



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML