terça-feira, 19 de outubro de 2010

Irmandade da Adaga Negra - Amante Consagrado

 O livro é ótimo.
Até que enfim, é neste livro que Phury finalmente rompe o celibato!
Mas em várias cenas ele me irrita um pouco, e Cornia a mocinha que é uma das Escolhidas me surpreendeu!
Ela muda completamente na metada do livro,  adorei !
E por falar em gostar, genteee eu sempre tive uma quedinha pelo John, desde quando ele apareceu na série, e as cenas entre eles a a Xhex estão me deixando com aguá na boca, e morrendo de vontade de pular para o oitavo livro !!!
E outros dois que eu adoro são o Blay e o Quinn, o Blay é um fofo, juro eu queria os três para mim!! rsrs ... as cenas entre eles prometem, e eu não paro de torcer pelos dois casais!




Resumo:

"Nas sombras da noite de Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vidas…
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.
Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também seu coração para si mesmo... Ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severa, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor."



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML