quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Irmandade da Adaga Negra - Amante Eterno


No primeiro livro eu já tinha me apaixonado pelo Rhage, e com certeza todas as meninas concordam comigo de que ele é TDB!
Ele é um fofo, super protetor e delicioso !!! rs ...
Mas a Mary até a metade do livro me irritou muito, dava vontade de entrar no livro e dar uns bons tabefes nela!
Ela é super insegura e tudo que o Rhage faz por ela, ela pensa que é por algum tipo de "caridade".
Mas depois ela começa a perceber que realmente o Rhage gosta dela, e para com a palhaçada ... literalmente!

Recomendo !!



Rhage é o mais forte membro da Irmandade da Adaga Negra. Ele é um guerreiro que, com a ajuda de seus irmãos, luta para manter a raça dos vampiros a salvo das investidas dos redutores, um grupo de exterminadores de vampiros.
Porém, a vida dele nunca foi fácil. Tido como o maior conquistador de mulheres entre os guerreiros, ele foi amaldiçoado há mais de 100 anos pela Virgem Escriba e se tornou um vampiro parte homem e parte animal, transformando-se em uma besta, a menos que tome um dos antídotos: sexo ou luta.

Isso faz com que ele possua um apetite voraz e perturbador pela luta e pelo sexo sem compromisso. Porém, tudo muda quando ele conhece Mary, uma humana de modesta aparência e portadora de câncer, que luta para sobreviver nas sessões de tratamento quimioterápico.

Conhecido como Hollywood, Rhage se vê apaixonado pela humana e passa a ter um grande desafio ao conquistá-la: manter a besta afastada de sua amada.

A partir daí os momentos de tensão, suspense e emoção estão garantidos neste segundo volume da série, que acrescenta novos personagens e mantém o ritmo do primeiro volume, Amante Sombrio, que conta a história de Wrath, o rei dos vampiros.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

Carolina Lopes disse...

Tô louca pra ler o segundo. Ainda não tive oportunidade pra comprá-lo.
Bjoss

Unknown disse...

Oi Carolina,

Essa série é ótima !
Eu já estou lendo o oitavo livro, já já vou portar o restante no Blog!!

Mas eu não deixaria de ler, a séria melhora a cada livro!

Beijos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML