sábado, 23 de outubro de 2010

Casa dos Prazeres

02- Simplismente Pecador

Achei !!!
Logo depois de ler o primeiro eu já estava procurando por este! Mas demorei uns meses até achar ... mas, valeu a pena!
O segundo é tão bom quanto o primeiro.
Neste livro nos sabemos sobre a história do Peter, que é o melhor amigo do mocinho do primeiro livro! 
Super quente !! 

Recomendo que leiam os dois livros. 



Resumo:

Uma proposta perversa ...


Forçada a casar em uma idade jovem, Abigail Beecham está cansada de viver em um casamento sem sexo. Ela anseia por se abrir aos prazeres deliciosos da pura luxúria carnal acerca da qual ela apenas lera. E se o marido não pode satisfazer suas necessidades eróticas, ela está pronta para encontrar um homem que pode ...

Um passado selvagem ...

Peter Howard está habituado a pedidos sexuais incomuns. Seus dez anos como escravos em um bordel turco o deixaram qualificado em prazeres sensuais. Mas há pouco que realmente o desperte até que ele encontra Abigail. Agora, ele quer provocá-la e atormentá-la até que ela grite de prazer. Talvez então ele finalmente experimente essa maravilhosa sensação de libertação que ele tanto deseja...



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

Flavia Lourenço disse...

Ah! Já li até o terceiro!
É a história de Helene, a dona da Casa dos Prazeres...igualmente ótimo!
Mas para mim, nenhum supera o primeiro! rs é ótimooooo!
terá mais livros, e até onde eu vi, o próximo (n° 4) será de um dos filhos de Helene (a mais velha, eu acho)
queria mesmo era ler o de Antony, irmão de Valentin (acho que promete tb) rs

beijosss!;*

Anônimo disse...

onde eu posso baixar

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML