quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Série Vampire Academy


Blood Promise

Esse é o quinto livro da série, e é o melhor depois de Sipit Bound! 
Rose decidi deixar a Academia para procurar Dimitri que se tornou um Strigoi e mata-lo.
Em uma conversa antes de Dimitri se tornar um Strigoi, eles haviam chegado a conclusão de que a morte seria melhor do que ser um Strigoi. Assim Rose vai à procura de Dimitri em sua terra natal, Sibéria. 
Lá ela conhece toda a familia de Dimitri entre outras pessoas que serão super importantes na trama e principalmente no próximo livro, que eu já postei um pedacinho só para deixa-los com água na boca! 


Resumo:
O coração de Dimitri ficou negro!
Agora Rose vai viajar para o fim do mundo para encontrar - e matar - o seu verdadeiro amor...
Ou é hora de se juntar a ele? "Meu coração está partido. Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza... não era a minha vida... não era nem a vida de Dimitri. O que eu mais valorizo... Era a alma dele. Estou ligada por amor, mas jurada a matar... Toda a gente considera Dimitri morto. E numa certa extensão, ele está. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que tivemos uma vez. Nós concordamos que seria melhor morrer – morrer de verdade – que andar pelo mundo como um Strigoi. É hora de honrar essas palavras."
A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que significa que ela Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: a princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha numa caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo?
Agora, com tudo em jogo – e a mundos de distancia de St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri?
Ou, ela vai sacrificar-se para ter uma chance num amor eterno?”



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML