sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Série Noturna

Ronda Noturna

Este é o primeiro livro da série. Quando li o resumo achei que seria um romance picante, mas a verdade é que não é. Tem cenas picantes mas que não parecem escritas por Nora, eu amo a autora e já me familiarizei com a escrita, e me surpreendi. Porque os livros de Nora Roberts sempre tem algumas cenas apimentadas, e esse é o mais light de todos!
O que não pensei quando li o resumo!
Mas é um romance policial ótimo!

Resumo:

A beleza de uma mulher pode excitar os homens até a loucura...
Sua voz provocante acende-lhe a chama do desejo. Mas seus olhos têm também uma expressão de desconcertante inocência — uma combinação de anjo e demônio que leva os homens ao delírio. E o investigador de polícia Boyd Fletcher sente-se cada vez mais atraído pela estonteante locutora de rádio Cilla O’Roarke. Distância e profissionalismo, ordena a si mesmo.
"Estou aqui para protegê-la de um louco assassino, não para me envolver sentimentalmente."
As mãos de Boyd deslizam pelos quadris de Cilla, amoldando-os aos seus. Ele quer ouvi-la gemer que também o ama e deseja. Contudo, o psicopata quer conspurcar a beleza de Cilla. Boyd não pode se distrair com este inebriante momento de paixão, se não quiser perder sua amada para sempre!





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML