segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Senhores do Submundo


01 - A Noite Mais Sombria

Aí está mais um dos livros que eu deixei mofando na minha pasta de ebooks! Apesar de adorar o tema sobrenatural, não me interessou  quando li o resumo. Achei que o tema seria pesado, todas as coisas de demônios e tudo mais... Mas resolvi dar uma chance!
E AMEI !
Os Senhores são um máximo, e eu adorei o Maddox, mesmo ele sendo o guardião do demônio da Violência,  amei o jeito que ele tratava a Ashlyn!
Eles na realidade não são ruins, ele apenas tiveram a má sorte de serem condenados a guardarem os demônios em seus corpos, e tiveram que aprender a controlar!
Acho que todos sabem um pouco a respeito da história da Caixa de Pandora, então, no era dos Deuses existiam doze guerreiros que lutavam para proteger o mundo, mas quando Pandora é nomeada para proteger a caixa sagrada, os demais ficam com inveja. E se unem para abrir a caixa para dar uma lição nos Deuses, mas depois de aberta a caixa acaba sumindo e para guardar os demônios os Deuses resolvem amaldiçoar cada um dos guerreiros que se voltaram contra eles, colocando os demônios em seus corpos! Cada um é responsável por guardar um demônio!
E cada um do livro mostra a história de um!
Além de tudo o livro e super hot!
Se com o Maddox foi assim, só quero ver como vai ser o livro de Paris, que é o guardião da Promiscuidade! rsrs !!


Resumo:

Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade.
Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.
Homens imortais com poderes sobre-humanos.
Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a ser os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar o fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

Ana disse...

Assim que vi o poste eu baixei o livro! Devorei e horas!
Concordo com você eles são o Maximo!!!!!!Ja vou ler os proximos!!
To sempre de olho no blog!
bejosssss

V. disse...

Oi Ingrid,
Seu post me deixou com vontade de ler essa série. Eu nunca tinha me interessado por romances sobrenaturais até ler A Irmandade da Adaga Negra, você conhece? A série é maravilhosa!
Eu vou começar lendo "Senhores" e depois te falo se eu gostei também, tá?
BjoO,
Van

Unknown disse...

Oi Van,

Eu sou fã de romances sobrenaturais!
Eu recomendo essa série, adorei !!
Eu comecei a ler A Irmandade da Adaga Negra e parei no começo do primeiro livro ... mas quero voltar a lê!
Depois me conta o que achou dos Senhores !!!

beijos

Escritora Oculta disse...

Oi, eu sou a myrla dona do blog Exercite sua mente - um blog sobre livros - e queria saber se vc não queria ser minha parceira... quer?
Responda esse comentário postando um comentário em meu blog: exercitesuamente.blogspot.com

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML