quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Segredo na Noite


Esse foi mais um dos livros que eu peguei no http://clubedolivrohot.blogspot.com/ !
Sempre fico de olho no Blog da Van, porque sempre tem novidades e livros ótimos !
É o primeiro livro da Linda Howard que eu leio, e a autora me surpreendeu !
A história é inédita pra mim, uma leitura fácil e o livro te prende por completo!
Me apaixonei pelos personagens, mas quando li o resumo não achei nada demais ... mas o resumo não faz juiz ao livro! O livro é muito mais emocionante do que descreve o resumo!

Recomendo !

Resumo:
Faith Devlin sempre tinha adorado de longe o rico e charmoso Gray Rouillard. Mas naquela calorosa noite sulina em que o rico e respeitado pai de Gray desapareceu com a bela mãe de Faith, foi ele quem a expulsou de suas terras e lhe rasgou o coração com seus insultos. Quando Gray se inteira de que Faith retornou, só pensa em uma coisa: voltar a expulsá-la. Gray planeja usar o poder dele para arruinar Faith, apesar do desejo dele por ela. E depois que ele a chama de "lixo branco" ela também quer odiá-lo, apesar dos seus sentimentos por ele, Faith só quer detestá-lo..., não sentir uma poderosa atração por ele. Mas extinguir sua paixão é tão impossível como ocultar a verdade do passado que tanto tinha desejado conhecer!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

V. disse...

Oi Ingrid,
Eu tb tô sempre de olho aqui no seu blog! Vc acabou de ler uma indicação minha e eu acabei de ler uma sua (Anna no meio!!!!). Essa semana eu posto lá no Clube.
Adoro os romances da Linda Howard! Ela e Judith McNaught são minhas autoras favoritas e esse livro, em particular, prende a gente na história, né? Eu sofri com a Faith o tempo todo!
BjoO,
Van

Carla disse...

Olá,

Parabéns o seu blog é demais!
Suas dicas de livros são muito boas...

Estou sempre de olho!

beijos

Marília Ferreira disse...

Quero te seguir, mas tenho que voltar mais tarde não estou a conseguir. Problemas do goolge...

Marília Ferreira disse...

Levo o seu selinho muito obrigada!!! Jinhos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML