quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Amante

Esse é o primeiro livro da autora que eu leio, e já selecionei vários outros e coloquei na minha listas de ebooks!
O livro é bem picante, e os personagens são apaixonantes!
Niall McLaren é um sonho de consumo, um libertino que possuiu mais que uma boa lábia, mas também um físico estonteante.
Sabrina Duncan é destemida e possuiu uma língua afiada.
Recomendo !

Resumo:
"A primeira vez que Sabrina Duncan posou seus olhos sobre o Niall McLaren, os poderosos braços e o largo torso do highlander a ajudaram a compreender sua fama de guerreiro forte e vigoroso. Quando essa mesma noite Niall decidiu beijá-la, Sabrina também comprovou o acertado de sua reputação como amante: McLaren era capaz de roubar a alma de uma mulher com apenas roçar seus lábios.Niall sabe que uma antiga promessa familiar lhe obrigará a contrair matrimônio com a primogênita do clã vizinho, Sabrina. Mas seu conceito da fidelidade conjugal dista muito de ser ideal para uma dama como ela. Quando meses mais tarde ambos se reencontram para cumprir com o trâmite, o fogo do beijo que compartilharam estala de novo entre eles. Mas nas indômitas Highlands dois corações devem chocar antes de aprender a pulsar como um sozinho. Se converterá a obrigação em amor?"



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

V. disse...

Oi Ingrid,
Se esse é o primeiro livro de NJ que você lê, você começou com o pé direito! Ele está entre os meus cinco livros - hot - favoritos!
Niall é tudo de bom, né?
BjoO

Unknown disse...

Oi,
amei sua visita.
Ainda não li Anna no meio, por falta de tempo, e a lista também é muito grande, rsrs
Mas vou postar alguns que li nesse mês durante a semana.
Bjs

Unknown disse...

Oi Van, eu vi que ele estava na sua lista de livros favoritos, aí quando li o resumo me interessou!! Adorei a história, e já baixei outros dela para ler!!

Ah nem fala, como eu queria um Niall pra mim !!rsrs !

bjo !

Unknown disse...

Olá Psique !

Eu costumo recomendar esse livro para todo mundo! Porque as cenas são super quentes ! rsrs !

Mas quando tiver um tempinho não deixe de ler!

Bjo e obrigada pela visita !

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML