sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fallen


Depois de muita procura eu consegui baixar esse livro.
Antes mesmo de ler o resumo do livro eu já queria ler só pela capa, que é fantástica! 
E o livro não deixa a desejar... a história é muito boa!
Fallen estava estreiando em 5º lugar na Lista de Bestsellers do New York Times! 

E eu concordo com o comentário do P.C Cast - que é um dos escritores da série House Of  Night, que eu também adoro e estou louca para ler o próximo livro! 
"Sexy and fascinating and scary ... i loved loved loved it!" 

E como vocês já devem ter percebido eu amo romances sobrenaturais, é Fallen é mais um dos muitos! 



"Fallen", um livro que fala sobre a disputa do amor de uma mortal por dois anjos. Segundo Kate, sua inspiração foi um trecho do Gênesis .Em "Fallen", uma menina mortal é enviada a um reformatório onde até telefone celular é proibido e, lá, fica dividida entre dois amores. O que ela não sabe é que eles são anjos que lutaram por ela ao longo de séculos. Fisicamente, a protagonista se parece com a melhor amiga de Lauren Kate, que inspirou-se também em seu marido para compor Cam, o anjo que disputa o coração de Luce com Daniel.


Entrevista com Lauren Kate:

- Eu estava estudando teologia e, num dia em que estava olhando as primeiras páginas do Gênesis, fiquei impressionada com uma linha que falava sobre um grupo de anjos que foram expulsos do céu porque desejaram mulheres mortais. Eu fiquei imaginando como uma garota normal se sentiria ao se tornar objeto de desejo de um anjo. Para uma pessoa que escreveu histórias de amor a vida toda, esse ponto de vista de um anjo parecia perfeito para trazer à tona questões sobre confiança, traição e as noções de bem e mal.

- O cabelo escuro, os olhos castanhos claros, os dentes pequenos são da minha amiga. Quando Cam faz a linha charmoso, lembra meu marido, Jason.

- Eu tenho que realizar que esse projeto não é meu. Espero que saia o melhor! É sempre assustador dar o poder ao outro de trabalhar em algo que você idealizou. Mas estou ansiosa para ver o que eles vão fazer com o filme! Eu adoraria que Emma Stone ("Minhas Adoráveis Ex-namoradas" e "Zumbilândia") fizesse Luce ou Arriane e Ed Westwick (da série de televisão Gossip Girl) interpretasse Cam.



Resumo:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório.
A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali.
Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas,Daniel não conseguiu evitar.
"Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor."



Torment é o segundo livro da série Anjos Caídos de Lauren Kate. Não há data prevista para a venda do livro traduzido aqui no Brasil, a estimativa é que chegue o ano que vem, tendo em vista que "Fallen" será lançado aqui em Agosto.

Tormente será lançado nos Estados Unidos dia 28 de setembro, porém, a Random House já está fazendo as pré-vendas do livro, inclusive, divulgou na semana passada (30) o clipe do livro produzido pela autora.



Resumo:

Amor Nunca Morre

Agora que ela finalmente o encontrou, Luce dificilmente consegue suportar estar separada de Daniel, embora ele lhe tenha dito que devesse ir. Ele está caçando os imortais que querem matá-la.
Luce está escondida em Shoreline, uma escola dotada de estudantes incomuns: Nephilim, resultado de anjos caídos e humanos. Lá aprende o que são as sombras, e a maneira de usá-las como janelas para suas premonições. Quanto mais ela aprende, mais imagina que Daniel tão contou a ela toda a verdade, ele está escondendo alguma coisa - alguma coisa perigosa.

Qual parte da versão de Daniel sobre o passado é verdade? Será que Luce está realmente querendo estar com outra pessoa?



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

Clara disse...

eu adoro esse livro!!começei a ler não conseguir mais para, eu li ele em três dias!!
mal posso esperar para lançar o proximo..

bjOos..
by:clara

Unknown disse...

Oi Clara,

Eu antes de ler já gostei, só pela capa! rsrs !!
O próximo já lançou nos EUA, estou vendo se acho a tradução.
Não dá para esperar até o lançamento!!
Se achar a tradução vou postar o link aqui no Blog, fique de olho!

beijos !!!

Anastacia Maciel disse...

OLÀ Ingrid ,
onde vocÊ conseguiu encontrar pra baixar o livro completo do Fallen o primeiro, pois eu não to encontrando . Bjs

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML