segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aprendendo a Seduzir


Eu adoro o livros desta autora, e para quem não sabe Patricia Cabot é o pseudônimo de Meg Cabot! Que é conhecida por escrever romances adolescentes.
Mas também é mágica na hora de criar seus romances históricos.
Seus livros tem tiradas ótimas e as cenas picantes deste livro não deixam a desejar.
Caroline Linford é a garota mais ingênua de sua época, em um baila ela por descuido acaba flagrando seu noivo nos braços - para não dizer nas pernas - de Lady Jacquelyn uma mulher cuja beleza é estonteante, mas o caráter é o completo oposto!
Com isso Caroline decide que precisar aprender como seduzir um homem, porque ela pensa, que se ela for uma boa esposa e uma boa amante, seu marido nunca irá precisar procurar outra mulher! Só que Caroline não tem noção alguma de como fazer isso, já que para Caroline, um beijo que envolve a língua, é de um extremo mal gosto, além de ser nojento! (rsrsrs, eu ri muito nessa parte do livro) Sendo assim ela decide procurar ajuda com Bredan Grandville, que é chamado de o libertino de Londres. A história se complica ainda mais, porque Bredan é noivo de Lady Jacquelyn, que estava - como Caroline havia dito no livro - enfiando a língua na boca de seu noivo!

Só que isso não é nem um pequeno começo do livro, que é excelente!
O Livro realmente me surpreendeu, não tem nada de obvio, como presumi quando li a sinopse.
Eu recomendo!

Resumo:

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML