quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ampulheta

Finalmente consegui! 
Eu amei está série, só que o terceiro livro não foi lançado no Brasil e eu não encontrava de maneira alguma ele traduzido, e como eu não aguentava de tanta curiosidade para saber mais sobre o romance de Bianca e Lucas, acabei lendo em inglês! Mas como meu inglês não é lá essas coisas, a leitura foi um pouco difícil. Só que ontem eu encontrei por acaso ele traduzido, e li de novo!
E descobri que  tem um quarto livro que vai ser lançado só no ano que vem, o que me deixou desapontada e ainda mais curiosa.
Vamos esperar então! 






Resumo:


Bianca se junta a Cruz Negra, uma organização mundial de caçadores de vampiros, onde ela aprende a lutar, a como rastrear, e como matar. Agora Bianca percebe que muitos vampiros são mais perigosos do que seus pais a levaram acreditar, mas ela está desconfortável com o fanatismo do grupo. A Cruz Negra caça todos os vampiros, sem nenhuma tentativa de distinguir os bons dos maus. Ela e Lucas estão juntos, mas eles mantêm um grande segredo: Bianca nasceu de dois vampiros e


mesmo que ela ainda não seja uma vampira por completo, ela também não é completamente humana. Bianca não pode manter a raiva que fez com que ela se juntasse à Cruz Negra, e mesmo Lucas começa a questionar suas crenças de muito tempo. A questão vem à tona quando Balthazar é capturado.






Só um pedacinho ...





"Juntos, Lucas e eu subimos na cama. Não havia nada em minha mente além
de dormir, até o momento em que estávamos sob as cobertas, com ele ao meu
lado.
Tocamos um ao outro no mesmo instante. A boca do Lucas encontrou a
minha e nos beijamos desesperadamente como se estivéssemos separados por
anos. Seus braços me puxaram para perto e passei minhas pernas ao redor de uma
dele, enquanto nossos beijos se aprofundavam.
Em segundos, parecia que ainda estávamos muito distantes. Agarrei a
camiseta dele e comecei a tirá-la; ele me ajudou com aquilo, então tirou a minha.
Nos beijamos novamente, o toque parecia elétrico com o contato da pele dele
contra a minha, mas ainda não era o suficiente. Com minhas mãos tremendo,
lutei com as alças do meu sutiã, as puxando para baixo e finalmente o soltando.
Sempre achei que seria embaraçoso a primeira vez que um cara me visse
sem roupas, mas não foi. Lucas olhava para mim como se eu fosse a coisa mais
linda que ele já viu e quando ele me acariciou com uma das mãos, a sensação foi
ainda melhor do que eu havia imaginado que seria.
Peguei a mão dele na minha e a guiei em direção do meu jeans. Eu queria
mostrar todo meu corpo para ele. Eu queria me sentir bonita por completo.
Lucas me ajudou a tirar a roupa, então tirou seus jeans e os jogou do outro
lado do quarto. Eu nunca havia visto um homem nu antes, exceto nas pinturas ou internet. De alguma maneira nunca achei isso uma visão bonita, até agora. Eu
gostava da aparência do Lucas, como era tocá-lo, da maneira gentil como ele me
tocava. Se em algum momento eu me sentia nervosa ou não sabia o que fazer, ele
me beijava novamente e todo o medo ia embora.
Meu, eu pensei. Era o mesmo tipo de fome que me possui quando desejo
sangue, mas melhor, por que dessa maneira posso beber dele inúmeras vezes. A
louca necessidade de mordê-lo foi substituída por outra coisa, algo que não tinha
nada a ver com o vampirismo. Ao contrario, aquilo fazia parte de se estar vivo.
Finalmente depois de anos de meu desejo por ele, Lucas realmente era meu.
Finalmente, quando já estávamos quase passando do ponto de nosso
autocontrole, ele sussurrou rouco:


— Bianca, você tem certeza?


— Claro – falei, enrolando meus dedos em seu cabelo. – É assim que tudo
deve acontecer.


— Sim – Lucas me beijou novamente e pela primeira vez em meses, eu
soube, que pelo menos por aquele momento, tudo estava perfeito."



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML