sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Viajante do Tempo



Diana Gabaldon consegue mexer com todos os nossos sentidos neste livro.Um romance de tirar o fôlego, com muita aventura e aquele friozinho na barriga.
Perfeito para quem gosta de histórias intensas de amor e ódio, é nada de óbvio, uma trama fantástica.
São 600 e poucas páginas de pura emoção, com um bom toque de excitação e sensualidade!
Não tem como deixar de se apaixonar e ou odiar seus personagens, você se envolve por completo na história!
Com certeza é o melhor livro que já li!




Só para dar aguá na boca ...

Claire, a protagonista de A viajante do tempo é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ela se dedicou à guerra trabalhando como enfermeira da Cruz Vermelha, o que mudou sua visão do mundo. Ao final do conflito, Claire e Frank se 

reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Inverness, Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada.
Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. E para a sensível Claire, a viagem parece cheia de estranhos presságios.



Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas - versão menor da que existe em Stonehenge, na Inglaterra - Claire finalmente vai conhecer seu destino. Ela cai por uma fresta no anel de pedras, atravessa séculos de história e cai no mesmo lugar, só que no ano de 1743. Seu primeiro encontro é com o capitão Black Jack Randall, antepassado direto e sósia de seu marido. Black Jack é um cruel soldado a serviço dos ingleses, enviado para conter a última das grandes rebeliões escocesas. Ele acredita que a mulher estranhamente vestida é prostituta e decide submetê-la aos seus caprichos. Claire escapa, mas é envolvida por tropas rebeldes dos clãs MacKenzie e Fraser. Eles a julgam espiã ou feiticeira, mas com sua experiência em enfermagem ela se passa por curandeira e ganha o respeito dos soldados. Claire, no entanto, corre risco de vida e a solução é ela se tornar parte do clã casando-se com o guerreiro Jamie Fraser, com quem logo começa a viver uma inesperada e intensa paixão.

Só para deixar uma coisa bem clara, Jamie é mais que perfeito. Tenho certeza que as mulheres que lerem esse livro, são considerar Jamie Fraser muito melhor que o príncipe encantado!




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML