quinta-feira, 22 de julho de 2010

The Vampire Diaries

O Despertar

Bom, eu sempre gostei de coisas sobrenaturais e principalmente os romances deste gênero. Mas eu não gostei muito do livro, apesar de ter lidos todos que foram lançados, foi mais por curiosidade do que por prazer.

Eu achei que deixou muito a desejar, algumas partes completamente sem nexo. Mesmo que minha mente seja super aberta, eu não consegui acreditar muito na autora!

Mas isso não quer dizer que vocês não gostem da série. Por isso estou postando aqui no Blog!


Resumo:

Um Triângulo Amoroso de Horror Insondável...

Elena
Procurando a última emoção, ela jurou ter Stefan.

Stefan
Assombrado por seu passado trágico, ele lutou para resistir à sua paixão.

Damon
Impulsionado pela vingança, ele caça o irmão que o traiu.
A terrível histórias de dois irmãos vampiros e da linda garota dividida entre eles.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML