sexta-feira, 2 de julho de 2010

Trilogia da Mágia

Dançando no Ar


As histórias se passam na ilha "Ilha das Três Irmãs" e são cheias de romance, lenda e mistério.
A Ilha das Três Irmãs sofre com uma maldição, que só poderá ser quebrada pelos descendentes das três bruxas que criaram a ilha em 1692. Agora, três mulheres unidas pela amizade e confiança para salvar seus lares, suas vidas e as pessoas que amam.
Dançando no Ar, o primeiro livro da trilogia, é uma fábula que fala da amizade, do destino e dos inesperados caminhos do coração.
Publicado originalmente Dance upon the air pela Jove em junho de 2001.


Um pedacinho ...
Depois de meses de fuga, disfarce, Nell finalmente encontrou um lugar onde poderia ser ela mesma - a Ilha das Três Irmãs. Era o lugar para onde os seus sonhos a guiaram. Recomeçar como atendente na livraria de Mia Devlin, cativar a todos com os seus dotes culinários, ser alvo da atenção da delegada Ripley Todd e do irmão dela, Zach Todd. Ele estava encantado e preocupado com o medo, o pânico que Nell demonstrava, mas estava disposto a vencer as suspeitas dela. Aos poucos, Nell percebe que era muito mais do que aparentava, estava ligada à Mia e Ripley e que tinha uma importante missão - reconstruir os elos de uma corrente quebrada há séculos e evitar que a Ilha das Três Irmãs fosse destruída. E se ela fizesse a escolha errada, poderia perder muito, poderia perder Zach...
...
"- Eu amo você, Zach.
Ele ficou parado, com o saca-rolhas em uma das mãos e a garrafa de vinho na outra. E, subitamente, sentiu que não conseguia se mover. As emoções estavam transbordando.
- Tem sido muito difícil esperar pelo momento em que eu iria ouvir essas palavras saírem de sua boca.
- É que eu não conseguia dizê-las antes.
- E por que conseguiu agora?
- Porque você me trouxe os cravos. Porque eu sinto que não preciso ficar pisando em ovos com você. Porque quando ouço você se aproximando da minha porta tudo dentro de mim se agita, me estimula e me faz suspirar. E porque o amor é a magia mais vital do ser humano. E eu quero oferecer essa magia para você.
Ele largou o vinho e o saca-rolhas de lado com cuidado, e caminhou na direção dela. Com suavidade, acariciou seu rosto com as mãos, e fez os dedos deslizarem pelos seus cabelos.
- Esperei a minha vida inteira por você, Nell. - Com toda a ternura, ele beijou-lhe a testa, e foi descendo até o rosto - E agora, quero passar o resto dela em sua companhia."



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML