sexta-feira, 2 de julho de 2010

Trilogia da Mágia



Entre o Céu e a Terra.

Esse é o segundo livro da Trilogia da Mágia ...


Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. Seu trabalho a mantém feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer – o que nem sempre ocorre. Ela é uma pessoa quase normal: “quase” porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa. Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma – MacAllister Brooke – Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Three Sisters. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley Todd. Não se trata somente daqueles flamejantes olhos verdes e seu sorriso chamejante. Tem algo mais. Algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá. Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é. Uma paixão arrebatadora acontece entre eles,
e Ripley luta contra ela sempre que pode, e no entanto não obteve sucesso. Porque quando ela descobre já é tarde demais ...


"- Por que está mentindo? - repetiu ele, imprensando-a contra a porta da geladeira.
- De onde é que veio todo esse papo idiota? - Ele a sacudiu com movimentos rápidos - Por que você está tentando me machucar desta maneira?
E realmente machucou. Mac sentia uma dor profunda e latejante na boca do estômago, e um lento e massacrante movimento no coração, como se estivesse sendo torcido após uma lavagem.
-Não estou tentando machucar você, Mac, mas não vou hesitar em fazer isso se continuar forçando a barra. Não quero mais você.
- Você se deu para mim, completamente.
- Ora, sexo é apenas...
- Não estou falando de sexo. - Ele se lembrava de como tinha sido. Para ambos. As mãos dele diminuíram a força sobre ela, e sua raiva começou a se transformar em irritação. - Você acha que pode me enrolar, fazer com que eu me afaste de você e vá embora da ilha pra sempre? Quero saber por quê!
- Por que eu não quero você aqui por perto! - Ela o empurrou, com a voz começando a falhar.
- E por quê?
- Porque, seu tapado, estou completamente apaixonada por você.
As mãos dele vinham desde os ombros, ao longo dos braços dela, até enlaçar seus dedos, enquanto se inclinava para a frente a fim de tocar com os lábios a sua testa.
- Bem, sua idiota, eu estou completamente apaixonado por você também. Agora vamos nos sentar e começar a partir deste ponto.
- O quê? O que foi que você disse? - Ela queria puxar os braços para trás, mas ele apertou ainda mais as mãos dela - Chegue pra lá! Afaste-se de mim!
- Não. - Ele falou com suavidade - Não, Ripley, eu não vou me afastar de você. Eu não vou embora da ilha. E não vou deixar de ficar apaixonado por você. É melhor engolir tudo o que eu disse, digerir e se convencer de uma vez. Então, vamos poder descobrir juntos o que foi que apavorou você tanto, a ponto de querer que eu me afaste.
- Mac, se você realmente me ama, vai fazer as malas agora mesmo e voltar para Nova york, pelo menos, por uns tempos.
- Não é assim que funciona. Não! - repetia, enquanto ela abria a boca novamente.
- Não seja assim tão...
- Implacável?... Bem, esse é um termo que já ouvi associado a mim em diversas ocasiões. Acho que é uma palavra que tem um pouco mais de classe do que "cabeça-dura". Nesse caso, no entanto, não creio que seja o caso de aplicar nenhuma das duas. - Balançou a cabeça para os lados. - Você ficou apavorada com alguma coisa, preocupada com alguém e, como sempre, quer deixar o instinto de lado. Do mesmo jeito que fez com o seu dom - ele continuou a falar, apesar dos protestos dela - Do mesmo jeito que fez com Mia. Agora, não vou permitir que você faça o mesmo comigo. Conosco, Ripley. - Ele levantou suas mãos entrelaçadas, beijando os nós dos dedos dela, um po um. - Estou apaixonado demais por você, para deixar que isso aconteça."



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML