sexta-feira, 2 de julho de 2010

Trilogia da Mágia



Enfrentando o Fogo.

Esse é o terceiro livro da Trilogia da Mágia ...


Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois ver seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando- a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então, determinou que viveria só. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida. E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos já está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.


.....


- E quando é que você parte Sam?
- O quê? Eu não vou embora, Mia. Eu já disse que voltei para ficar. E estava falando sério, não importa o que você pense.
Com um indiferente encolher de ombros, ela se virou para voltar para casa.
- Droga, Mia! - Ele a agarrou pelo braço, trazendo-a de volta.
- Cuidado comigo! - disse ela, com frieza.
- Você está esperando então que eu faça as malas e vá embora, é isso? - quis saber ele - É nesse ponto que nós estamos?
- Não estou esperando nada.
- O que eu preciso fazer para superarmos isso?
- Pode começar largando o meu braço.
- É isso que você quer, não é? - E, para provar o que ia dizer em seguida, agarrou o outro braço dela, e a colocou cara a cara com ele, na sombra da trilha, sob as árvores - Assim, não vai deixar que eu toque você, não no lugar onde mais importa. Você me leva para a sua cama, mas jamais vai para minha. Nem sequer se permite ser vista em minha companhia em lugar público, a não ser a pretexto de tratar de negócios. Não permite jamais que eu fale sobre os anos que passei sem você. E não compartilha a sua Magia comigo quando fazemos amor.
Tudo isso porque não acredita que eu vá ficar.
- E por que eu deveria acreditar? Por quê? Prefiro a minha cama. Não escolho o momento dos encontros. Não estou interessada em sua vida fora da ilha. Quanto a compartilhar a Magia durante um ato físico, isso depende de um nível de intimidade que não estou disposta a explorar com você.
Afastou as mãos dele com um empurrão e deu um passo para trás antes de continuar.
- Cooperei com você em suas idéias de negócios, lhe fiz companhia, de modo amigável, e aproveitamos um pouco de sexo. Isso me satisfaz. Se não lhe satisfaz, arrume alguém por aí para jogar essa partida com você.
- Isso não é um jogo! - Ah, não é? - A voz dela estava afiada. Ele deu um passo em sua direção, e ela levantou as mãos. Uma luz forte e vermelha saiu delas, como um raio - Cuidado!
Ele simplesmente levantou as mãos, e uma torrente de luz azul que escorria como água atingiu a luz vermelha que saía das mãos dela, até não haver nada, a não ser um pouco de vapor no ar, entre eles.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML