sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Irmandade da Adaga Negra - Amante Meu

O MELHOR LIVRO DA SÉRIE !!!

Lover Mine é sem dúvida o melhor dos oito livros, até agora publicados da série Irmandade da Adaga Negra.
Eu sempre tive uma paixonite pelo John, e pelo "quase casal" Quinn e Blay, e neste livro conta a história de John e Xhex, e temos alguma idéia da relação de Quinn e Blay, eu torço muito por eles, ah meninas o Blay e um fofo, lindo e super educado, e o Quinn um mocinho problemático e super sexy!
Eu adorei o livro, as cenas entre os mocinhos e seus amigos, são de esquentar qualquer um. Super HOT!
Minha unica reclamação é quando a autora corta a parte entre o Saxton e  Blay! Ui ui ui, como eu queria saber o que rolou naquele quartooo !!!! rsrs ...
Mas infelizmente nos teremos que esperar até 2011 pelo lançamento do próximo livro! Que pena ...

Recomendo a todos que  leiam a série inteira!



Resumo:


"Nas esquinas mais escuras da noite em Caldwell, New York, um conflito como nenhum outro se alastra. Por um longo tempo dividida como um aterrorizante campo de batalha pelos vampiros e seus inimigos, a cidade é o lar de um grupo de irmãos nascidos para defender sua raça: Os vampiros guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.
John Matthew percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, sua natureza vampira desconhecida por si próprio e por aqueles ao seu redor. Após ser acolhido pela Irmandade, ninguém poderia imaginar qual era a sua verdadeira história — ou a sua verdadeira identidade. De fato, o Irmão Darius, morto em batalha, retornara, mas com um rosto diferente e um destino muito diferente. Quando uma violenta vingança pessoal coloca John no coração da guerra, ele precisará se lembrar de ambos, quem ele é agora e quem uma vez ele foi, a fim de confrontar diretamente o mal encarnado.
Xhex, uma assassina symphath, há muito tem se acerado contra a atração entre ela e John Matthew. Tendo já perdido alguém que amava para a loucura, ela não permitirá que o macho de valor se torne vítima da escuridão de sua vida conturbada. Quando o destino intervém, contudo, os dois descobrem que o amor, assim como o destino, é inevitável entre almas emparelhadas".



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

V. disse...

Amiga, eu também fiquei arrasada quando a autora 'cortou' a cena do Sax com o Blay, mas acho que ela quis deixar a gente mais ansiosa para a cena dele com o Quinn.
BjoO

Unknown disse...

Nem me fala ...
Mas mesmo assim ela poderia mostrar algumas coisinhas né!?

Agora o próximo só em 2011!

beijos Van !

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML