quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Whitney, Meu Amor


Eu recomendo, além de gostar de praticamente todos os livros que li de Judith, Whitney, Meu Amor, e uma leitura ótima, que encanta e faz querer chegar ao fim o quanto antes e saber como acaba, e ao mesmo tempo quando chegamos ao final, queremos mais ...

Resumo:

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.

Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância.

Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.

Nessa trama de encontros e desencontros está uma notável história de amor. Com sua brilhante imaginação, Judith McNaught retrata cenas que parecem terem sido saídas de um conto de fadas, mas logo a autora nos surpreende com situações realistas que retratam a própria vida.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

V. disse...

Oi Ingrid,
Essa história é muito linda!!! Aliás, não tem nenhum livro da Judith McNaught que eu não goste.
Você sabe que existe um outro livro que conta a história do Stephen (irmão do Clay)? É o romance "Até você chegar", que também é lindo.
BjoO,
Van

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML