quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nunca Chores Lobisomem




Eu tenho que dizer que li este livro pela capa, rs, mas achei legal a leitura.
Simples e sem muitos suspenses, e o verdadeiro romance adolescente "água com açúcar". 
Shelby é uma adolescente comum, mas que sempre acaba metida em alguma encrenca. Com a morte da mãe, o pai de Shelby se casa com Patrícia, que depois de muitas regras quebradas convence o pai de Shelby a manda-la para um acampamento, onde ela conhece o baby boy mais sexy e ao mesmo tempo bonzinho que ela já conheceu, Astin Bridges III. 


Resumo:

Ok, talvez Shelby tenha cometido erros com garotos ultimamente (como ela saberia que Wes tinha “pegado emprestado” aquele Porshe do vizinho de férias). Mas a madrasta dela exagera totalmente quando pega Shelby num beijo, depois do toque de recolher. De repente os planos de verão de Shelby estão totalmente fora de questão, e ela é mandada para um acampamento. Adeus vestido de baile, e olá botas de caminhada.
As coisas começam a melhorar, apesar de que, quando Shelby conhece o companheiro de acampamento, filho de uma estrela do Rock, com sotaque britânico, moreno de olhos castanhos, usando uma jaqueta de couro e botas de motoqueiro, Austin Bridges III. Mas logo, ela percebe que há mais em Austin que uma atração por bad boys – a família dele tem um segredo sombrio; ele quer que Shelby ajude a guardá-lo. Shelby sabe que ela não deveria se meter com outro Bad Boy... mas quem é ela para virar as costas para um cara bonito que precisa de ajuda?
Uma coisa é certa, aquela maldita lua cheia, mágica e linda está prestes a colocá-la em uma nova encrenca.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML