quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Oba selinhos !






Ganhei esses selinhos da Carolina do blog Cantinho da Carolina ! 
Obrigada, eu adorei ! =] 
A regra é falar 10 coisas sobre mim e oferecer para 10 blogs.






10 coisas sobre mim:

1 Sou ciumenta
2 Adoro dançar
3 Acordo e já ligo o som
4 Adoro namorar (mas ultimamente a coisa está feia pra o meu lado, rsrs)
5 Amo filmes
6 Amo romance erótico
7 Mesmo não sabendo a letra eu ando cantando pela casa
8 Sou muito curiosa
9 Adoro tomar um choppinho com as minhas amigas e falar sobre sexo
10 Adoro ler sobre Nietzsche, Sócrates ou Platão.


Os 10 blogs são:



Espero que tenham gostado ! 
=] 



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

6 comentários:

Marília Ferreira disse...

Ingrid, já levei o meu selinho... Lindo e muito obrigada pelo carinho! Jinhos

Sweet Seduction disse...

Oi Ingrid, seu blog é maravilhoso. Não conhecia, fiquei muito feliz com o selinho. Obrigada, bjs

V. disse...

Oi amiga,
obrigada pelo selinho!
P.S. -> Eu tb saio cantando músicas pela casa sem saber a letra direito! rsrsrs Vou inventando várias partes.
BjoO,
Van

Escritora Oculta disse...

Oi Ingrid! Nossa, obrigada, já levei o meu selinho... eu também saio cantando músicas pela casa mesmo sem saber a letra!

Já enviei as perguntas! E aí? Conseguiu o download de Torment?

Vc sabe algo sobre Crescendo? Estou louquinha p/ ler!!
Beijinhos, Myrla

Carolina Lopes disse...

Tem selinhos pra vc lá no blog.
http://cantinhocarolina.blogspot.com/2011/01/mais-selos.html
BjOs

Carolina Lopes disse...

To mandando mais selos. =)
Adoro seu blog.
Bjos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML