terça-feira, 19 de outubro de 2010

Irmandade da Adaga Negra - Amante Liberado

Olha eu concordo plenamente com a Van do Clube do Livro Hot não gostei do final, não gostei ,messssmooo !!!!Quando eu li sobre o quinto livro no seu Blog, eu achei que eles não fossem ficar juntos no final ou a mocinha morria( o que eu detesto nos livros, porque eu acabo ficando tão triste como os mocinhos) mas eu realmente não cheguei nem perto de acertar o final!
O livro é bom sim, mas o final não me agradou nem um pouco!
Eu gostei da história é Jane é a mocinha mais desinibida da série, e as cenas entre o casal são QUENTES, literalmente!
Mas o final ... ah o finall ... é melhor eu parar antes de escrever o que eu mudaria no livro! rsrs ...
E e neste livro que a gente entende a releção entre Vishous e Buch, e o porque das atitudes dos dois.
Adorei a revelação de Vishous nesta parte !! 


Recomendo !!


Resumo:
"A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração. Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.
Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele.
Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra. Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser.
A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender..."



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML