segunda-feira, 25 de outubro de 2010

happy birthday to me !

  

happy birthday to me !

Hoje eu faço meus 23 aninhos, muito bem vividos.
Gente, quem nunca acabou de ler um livro e desejou ser o personagem ou então viver aquela história ? 
Quem nunca quis bater em um mocinho ou no vilão ?
Ou então desejar que o personagem aparecesse na sua vida ?
Eu já pensei em tudo isso, e sempre quando eu acabo de ler um bom livro ... se eu pudesse eu seria várias personagens e viveria várias histórias diferentes ! 

Sonhar e bom demais e ler é melhor ainda ! 

Eu listei alguns dos meus "sonhos " como ...


¨ Viajar no tempo e ter o James da Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon¨


¨Bater na Bella e fazer o Jacob se apaixonar por mim¨


¨ Ser a Anna da Anna no meio - Barbara Elsborg¨


¨Ser meio vampiro como a Cat  da série Caçadora na Noite, de Jeaniene Frost¨


¨Casar com o Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito, Jane Austen¨


¨ Viver com o John, Quinn e o Blay, Irmandade da Adaga Negra de J.R.Ward¨


¨Ser a Rose e estudar na Academy Vampire de Richelle Mead¨


"Roubar o Nathaniel, Micha e o Richard  da Anita Blake, Laurell K. Hamilton¨


São sonhos bem simples, e que eu tenho certeza que vão se realizar ! 
 rsrs ...






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

V. disse...

Parabéns amiga! 23 primaveras!!!!
Que todos os seus sonhos se realizem e que sua vida seja cheia de momentos mágicos.
BjoO

Unknown disse...

Obrigada amiga !
Tenho certeza que será ... =)

beijos Van !

Marília Ferreira disse...

Ingrid, Parabéns!!! 23... onde já vão os meus, querida. Vi o teu recado no meu blogue, e já tenho esse post, e também em papel, não resisti a tê-los editados em Pt, embora já tivesse lido em BR... rsrs
Muitos jinhos de coração e muitos anos de felicidade é o que te desejo!

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML